É o título ideal para um daqueles poemas bibliográficos, mas não se trata disso. Pensei, um tempo atrás, exatamente 2 anos, quando eu cortei o cabelo curtinho de novo, em colocar umas imagens de anime que pareciam comigo no orkut. Meu cabelo sempre parece com o de algum animê. É raro parecer com alguém real, como no caso da Hayley... Mas eu não tinha tempo, e a idéia mudou para um post. No fim o tempo passou e nem isso... Hoje penso em colocar os personagens em posts próprios. Uns serão curtos, outros compridos, mas.... Quem estiver lendo este post tem alguns minutos pra mim, não tem? Y.y
É muito personagem pra enfiar tudo num post só, então vai assim mesmo, em doses homeopáticas.
Quero falar de uma série, que a Dany comentou comigo na semana que me conheceu... Ela disse que assistiu e logo lembrou de mim. Dae eu fui procurar, e, sem me gabar, estou inteira ali no vídeo. Tirando detalhes como ter um carro foda, usar roupas hippies ( nesse quesito prefiro as indianas), e ter grana pra ir à N. Y. quando terminar o ano porque "eu quis assim". A Elizabeth, além de ter um nome foda, um apelido nostálgico, e um sobrenome da hore, é ruiva, daquele ruivo cereja que eu pintava meu cabelo no colegial. É nerd DEMAIS. Ela cita várias coisas nerds, fica maquinando coisas, pensa em resolver richas na porrada, e odeia coisas que eu também não suporto. Situações de dúvida? RESOLVA NO DADO! Além de ter amigos ao invés de amigas(olá infância), não ser popular na escola... São MUITAS coencidências. A arte de não se encaixar no próprio ninho... A arte de se apaixonar por um cara mole e babaca, e que vem com um bônus: uma namorada. Depois de muuuuito tempo o cara se toca, mas ATÉ ele resolver fazer alguma coisa... A série acabou >_>"
É MUITA coencidência... Mass não vou spoilar mais. É uma série simplérrima, engraçadíssima. Eu ria sozinha assistindo, principalmente a parte dos balões. PUTA MERDA. Porque diabos ela pensou que ouviria um sim se levasse BALÕES??(???????)
(você leitor precisa ver isso, é mto hilário)
A criatividade atrapalha às vezes....
Então ela parou de contar história e deixou os leitores com suas curiosidades.