Relationships.
Complicados demais. Simples demais.
Mulher conquista o homem ( sim é o primeiro passo), homem conquista a mulher.
E é aí que a merda toda acontece. Ou mesmo, antes, antes de tudo isso. Ou antes de parte disso. São 23:26 e acabo de sair de uma febre, dores no corpo inteiro e maratona Life Unexpected. Estou respirando por uma narina e tive uma grande iluminação vendo o 7º episódio da 2ª temporada. Eles falam tanto a palavra complicado para rotular suas vidas e seus relacionamentos que chega a dramatizar o episódio. Ao ver um diálogo sobre ser errado ficar com uma pessoa (por diversos motivos), fiquei imaginando afinal o que tem de tão complicado? São vários fatores, eu entendo, mas afinal, porque enfiar tanto problema numa coisa que pode dar certo? A primeira regra a ser seguida num relacionamento deveria ser: past is past. Finito. Fácil falar, impossível de seguir né??? Mas resolveria por aí uns 80%.
A outra parte que fiquei matutando foi o que aconteceu para os homens de hoje em dia tornarem-se os bundões que são. Bundões sim, com toda a força da palavra. Por DEUS, o que é um homem se não tiver atitude? PORRA NENHUMA. Verdade seja dita...... Porque estamos precisando de uma conversa franca. Os homens parecem estar divididos entre os filhos de uma Puta, ou seja, os canalhas, sem coração, vagabundos, aquele desgraçado, filho de uma cadela, AQUELA estirpe que a gente sabe que existe; e os ramelões, covardes, merdalhões, grandes montes de merda criados pela mamãe ou pela vovó, AQUELES que sentem que perderão o pinto se tomarem alguma atitude BOA na vida deles, porque quando (e eu disse quando) tomam uma atitude, senta meu amigo, pode por a mão na testa, biribinha atômica pra você. E dá-lhe "Parabéns, enfiou meu final de semana no Tú".
Alguns deles têm A PEGADA. Coisa que toda mulher sabe o que é e eu nem preciso explicar. Mas pra não ficar parecendo algo vulgar, para quem não sabe, é o feeling, o timing. A coisa certa que o cara sabe passar, fazer, dizer na hora certa. Simplesmente beijar bem, pode fazer TODA uma diferença. Mas muitos deles não tem. A maioria, na verdade. Sei bem que cada pessoa tem algo especial a mostrar, e algo que possa te ensinar e blá blá blá. Esse é o motivo pelo qual sua colega de eventos de anime não ficou com você, leitor. Nem a sua amiga da internet que sempre desmarca um encontro contigo. Ou a Marie Jane não fica com vc, Peter Parker. Esse é um grande segredo a ser revelado. Não é a aparência do cara. Não e a família do cara, não é se a porra do cara tem uma porra de carro. POR DEUS ME OUÇAM! Não tem a ver com dinheiro! Tem muito cara que nem tem dinheiro, e nem tem nada.... Nem mora em casa boa, nem tem família boa, nem sequer tem um emprego.... E se dá muito bem. Neste quesito. Sei lá se é o espírito maternal, ou se a garota acredita que ele vai mudar, ou crescer (ahh, doce ilusããããão), ou se é bobisse... Mas elas estão lá, e muitas vezes, brigam por eles. Porque inclusive, estes caras são disputados.
E tendo deixado claro, pelo menos por minha parte e por parte da maioria das amigas que conheço, que a pegada, a coisa, não tem nada a ver com dinheiro, posso prosseguir com o enigma bovino que tornaram-se os homens. O que houve? Será que foi o Restart? A morte do Michael Jackson? A aparição daquele espécime hemafrodita que denominaram Justin Biber??? Quem enviadou a humanidade?
A mulher, eu concordo, é um bicho esquisito mesmo, difícil de lidar, e a maneira de lidar é "não entenda, ame." mas os homens não ficam atrás. O que mais vejo são caras que parecem meninas hoje em dia, e meninas loucas por esses caras, que na verdade me assustam, eu imagino um deles no meu quarto tentando roubar minha maquiagem ou meu perfume!!!!!! Eu não sairia com uma pessoa que quer usar a mesma cor de esmalte que eu! Sei lá, homem, para mim precisa ser homem! E não SÓ na aparência, ou na formação do corpo (magrelos são um problema para mim, prefiro mais encorpados), mas principalmente na atitude. Não saber o que fazer, ficar confuso quanto a decisões difíceis, ficar constrangido algumas vezes, eu super entendo. Não saber o que quer, não saber pra onde quer ir, não conseguir decidir-se, começo a duvidar de quem é a garota da relação. Sério. Eu fico confusa, eu sou complicada, eu me perder, ficar sentimental e gritar, bom, é chato, mas eu sou A GAROTA. A coisa não funciona igual para os dois lados. Não mesmo! É normal ser inseguro, é normal querer chorar. E é claro que uma das partes precisa ser firme ao apoiar o outro. Poxa, legal isso, cute mesmo!
Mas um cara que não consegue se decidir e correr atrás do que quer, é o mesmo que um homem que não veste calças.
Se você quer algo, precisa ir até lá e pegar. É a lei da vida, champs! PRA TODOS! E vc é um bundão, um bunda mole, um panaca, babaca, se não consegue fazer isso. Shame on you! Loooooser! Precisa crescer, comer arroz com feijão, TODOS OS LEGUMES e assistir filmes de faroeste. Sério, larga essa porra dessa Mundo Estranho e vá ler a Mens Health deste mês. Fica achando que a garota vai fazer sempre o trabalho e vc vai ver um par de chifres na testa, mas só quando estiver tocando o teto do teu quarto cheio de estrelinhas que brilham do escuro. Aquelas que o vovô te deu pra parar de se mijar de medo. Mulher aguenta essas merda desses caras enquanto ama, depois de um tempo ou larga, ou mete o cacete e obriga o coitado a fazer o que ela quer. É e aí ele é traído, again.
Agora vem mais uma revelação legal: não é complicado, fazer os sonhos de uma mulher. Sério, pega o bloquinho de notas, nenê.
É extremamente simples. Não precisa levar muito tempo, só precisa de criatividade. Only. Vou descrever o quanto é simples. Um cara (na série que citei) resolve levar a menininha pra ver o oceano, que ela disse nunca ter visto. Foi um convite do nada e isso já contou pontos: Inesperado! Boa champs! Ele a coloca na caminhonete, sem porra nenhuma, nem celular nem comida nem nada. Nem mesmo gasolina. O cara é um pulha, porque no meio do caminho, o carro pára, e eles precisam esperar a boa vontade alheia para prosseguir ou retornar. Então, por um milagre, o cara tem uma idéia. Sobe num outdoor, daqueles de estrada, e a chama para subir. Ela pergunta por que, óbvsly, e ele aponta o outdoor atrás dele, que é de uma praia, e uns coqueirinhos: "venha ver o oceano!"
Bingo! Ela sobe, fica feliz, mesmo dizendo" Eu imaginava que o oceando era maior, mas...", e ele ganha um beijo, só por causa do momento criatividade. O filho da puta não gastou um tostão. Nem dinheiro, nem muita lábia, porque eles só conversaram mesmo, ele não jogou charme nenhum. Uns olhares talvez. Simples demais, hum, sim, fácil demais, talvez. Mas para uma mulher, criativo, romântico até. Na mesma série tem um cara que enfeita um ônibus escolar, numa excursão, e leva a chefe dele (que ele tem tentado ficar há um tempo), dizendo"Vc queria algo planejado....E eu planejei isso para vc". Olha o lugar não é dos melhores. Mas acho que ele conseguiu só pela criatividade. Pra ele, pouco trabalho. Pra ela, romântico, um momento especial, meigo até.
Cara, qualquer filme açucarado, qualquer comédia romântica pode te dar boas dicas de como agradar, encantar e até conquistar uma mulher, como.... Como os homens conseguem ser tão imbecis ainda??? Como não conseguem jogar charme numa mulher? Às vezes elas colocam a faca e o queijo, ou melhor, a taça e o zíper, nas mãos deles e eles deixam escapar!!! Como, seu ser humano de pênis e duas bolas, pode virar para mim e dizer: Não tenho jeito para essas coisas?
Ouvi isso mais de uma vez. E olha... Era o que faltava, que a pegada, o cara tinha. Mas nada sobrevive sem o charme, sem o sentir-se desejada. É um jogo no final das contas. Se a pessoa não joga pra vencer, é melhor nem jogar. E ahhhh saudade deste jogo. Que o velho Nimb role bons dados para mim.