Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

domingo, 5 de fevereiro de 2012

...

Machucando cada vez mais.


Minha busca inevitável. Lágrima.

Eu mudo. Eu desisto. Eu tento e depois volto à estaca zero.

Tento me adaptar. Cobro mudanças do outro. Ele não muda, não quer. Começo a achar que as minhas mudanças ou aceitações são burrice.

Não sou a mesma de antes. Sou uma pessoa cheia de medos, frustrações.

Se eu tivesse certeza, do seu amor, da sua cumplicidade, de que você me quer como eu a você... Se eu confiasse plenamente em você, então eu seria a mesma de antes.





Não dá para oferecer o mundo, a liberdade, o amor incondicional, a alguém que eu nem sei se me ama como eu amo, ou de verdade, ou se vai estar comigo amanhã.

Não gosto de proibições. Não me proíba de sonhar, de fazer planos.

Eu não penso em ter filhos, não penso em ser sedentária, não gosto de rotina. Quero ser livre, se pudesse seria nômade, e para mim, adotar é muito mais interessante do que engravidar.

Mas quero poder mudar de opinião.

Quero me sentir amada intensamente. Quero poder gritar aos quatro ventos que eu encontrei alguém que me ama como eu o amo. Alguém que queira gritar junto comigo. Que me respeite. Que diga eu te amo. Que sinta prazer em viver do meu lado.

Alguém que não me faça sentir esquecida. Ou boba, ingênua. Ou fútil, ou careta, ou insegura.

Que me busque como eu busco. Que se preocupe como eu me preocupo. Que se permita mudar de opinião como eu me permito.

Não dá pra viver como solteiro estando comprometido quando você não cumpre as suas responsabilidades. Disciplina é liberdade.

Se você me der o tudo, então você terá o tudo de mim. A liberdade, a confiança. A segurança de poder fazer o que quiser.

Mas não tenho como oferecer isso ainda.

Por enquanto, tudo o que posso fazer, é fingir não me importar. Não cobrar, calar, viver. Amar você, como me dizem pra fazer, infelizmente não será possível. Não há como eu te amar como amo, sem me sentir idiota quando vc é incapaz de dizer eu te amo de volta.

0 comentários: