Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Day’s dawning... Skins crawling

O caminho sobre meus pés é cinza
não há nada, só um rachado de vez em quando
o caminho não tem fim
e se eu olhar para trás não há começo

Tudo é branco aqui
maravilhosamente vazio, e eu descubro o caminho a cada pisada
 pés descalços
confesso que o chão frio e àspero machuca minha pele

mas sabe quando vc não liga?


Estou com trajes brancos muito leves que se agitam no vento

não tenho roupas intimas, as formas dos seios e o púbis estão salientes, mas eu não me importo

Não sei de onde vim

Não sei o que é isso. É sonho?

Chorei um rio estes dias e agora sei que estes olhos estão inchados. Mas eu sei que a visão é bela ainda.
Quem eu sou? Porque eu sou assim?

Há salvação para a dor?

Porque me sinto pura, fresca.....Livre
Não tenho amarras nem destino
estou entre uma linha e outra do tempo

Pode me ver nas entrelinhas? Entre as páginas 2 e 3 de um livro em branco.

Sou livre e sem destino. Sinto dor mas ela logo passará. Estou cansada mas posso caminhar o mundo ainda.
Estou vendo o brilho à frente.

Que deus me ajude.




0 comentários: