Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

domingo, 10 de abril de 2011

De Ponta Cabeça

De ponta cabeça
Meu mundo está confuso.

Enquanto faço o que tenho que fazer
Os afazeres distraem metade de mim
a outra viaja pelas suas paredes
pelos seus sorrisos

visitando seus pensamentos
Estou perdida em mim, em você.

Mergulho ao contrário no que não devo
e tudo se banha em dúvida

Sinto o perfume das flores que nasceram no outono
negando a primavera
Olho seu jardim e me perco de mim
sou só sonho e não tenho controle

Perdida na inocência da estrada de concreto
quero seu abraço gostoso
e volto para o que necessita da minha atenção
Sou sua e do mundo,
e me divido em seres que desconheço

Meus cabelos jogados no ar
minhas mãos inertes
Sou fria e quente
meu coração sedento pelo seu
Como é bom doar-se a não sei quem

Vejo tudo ao contrário,
e por isso,
como aquele que desconhece a gravidade, sobrevive à queda
sou livre das dores humanas
porque sou só eu, o desconhecido
e os olhos de Deus

0 comentários: