Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Flesh And Gears - Blues Drive Monster




Punição divina ao coração de aço,
Ele precisa de amor como eu preciso de um braço

Centrifugar palavras jogadas ao vento
Diferentes por fora mas iguais por dentro

Minha fantasia de dias reais,
Me cegou ao fato de chover sem molhar

Peço um brinde à casa que nos construiu
Eu não entendo mais nada só sei que você mentiu
 
Precisarei voar, entre o céu e o mar
Sei que em algum lugar estará meu lar
 No meu coração, só terá você
Se vier o caos, não irei correr
De modo que...

Mesmo que o mundo desabe
Eu estarei ligado à ti,
Te darei a vida que você deu para mim


Viverei só no seu mundo
Jogarei só o seu jogo
Artificial é tudo aquilo que só você pode ver

Minha fantasia de dias reais
Me cegou ao fato de chover sem molhar
Peço um brinde à casa que nos construiu
Eu não entendo mais nada só sei que você mentiu

Precisarei voar, entre o céu e o mar
Sei que em algum lugar estará meu lar
No meu coração, só terá você
Se vier o caos, não irei correr
De modo que...

Mesmo que o mundo desabe
Estarei ligado à ti
Te darei a vida que você deu para mim
Viverei só no seu mundo
Jogarei só o seu jogo
Artificial é tudo aquilo que só você pode ver

E assim, o futuro será seu...













(Come away, O human child!
To the waters and the wild
With a faery, hand in hand,
For the world's more full of weeping than you can understand.)
The Stolen Child ( William Butler Yeats )

0 comentários: