Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Incerto

 


O caminho, sob meus pés
é incerto

Traço o caminho conforme ando, trançando
entrelaçando meus pés com os de outrem

Aqueles que passaram, aqueles que passam
e aqueles que ainda passarão.

Não tenho asas, não posso contornar o caminho
não posso pular etapas.

Um a um, grãos de areia serão avançados
pétalas serão arrancadas, mares de lágrimas escorrerão
e meus olhos cansados continuarão mirando o horizonte.

Não sei a que ciclo pertenço
dos que nascem crescem de reproduzem e morrem
dos que escrevem, plantam árvores e se reproduzem
ou dos que assinam obras inesquecíveis ou dos que inventam


Sei que sou tão igual quanto sou diferente
e que enquanto o carbono é o mesmo, a essência é indelével

Sei, que o caminho sob meus pés
é incerto.

0 comentários: