Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Eu e os blogs...

E  cá estamos com o mais novo blog...É o terceiro já...


Primeiro veio o falecido e ótimo Weblogger, criado em tempos remotos de goticismo, misticismo, uma dose de tristeza e descobertas. Bons e tristonhos tempos, templates de anime, amizades, amores reais e virtuais...Bons poemas, mas, ficou obsoleto depois de tanto tempo sem escrever. Depois veioo "My Umbrella, My Secrets", em outubro acredito eu (2008) que morreu com duas semanas de vida, só dando tempo de um post e uma leitora (Marina) lê-lo; recebo um aviso de que o site sairia do ar "salvem seus arquivos em 11 dias"...Salvei o que pude do blog anterior, mas perdi quase tudo devido ao HD corromper-se (Eu não superei tão fácil quanto parece...). Então veio o segundo My Umbrella criado em novembro do ano passado em meio ao trabalho, com carinho, mas estranho de se lidar com templates. Ele ainda existe, mas some de vez em quando, não consigo acessá-lo, como se não existisse O.o...Adorei sua extensão, tão imponente: myumbrella.blogueuses...Deve ser um blog que viaja pelo espaço-tempo, só aparecendo quando quer ;-p

Este novo
demorou a sair, (quase um ano o.O) toda vez q queria escrever gastava a energia arrumando-o...Mas hoje ele finalmenete nasceu. Nome velho e novo ao mesmo tempo, a velha história do guarda chuva/guarda segredos. VioletUmbrella não estava disponível, mas o lilás combina mais comigo.

é um tom pastel, meigo, da cor do meu próprio guarda-chuva.

este template suave combina com o nome suave.

1 comentários:

Unknown disse...

Te aconcelho a continuar com esse, já tem uma leitora fixa ^^