Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quem você pensa que é? Vivo me respondendo quem sou eu.




Sou o caranguejo, que é diferente dos outros...
Quer olhar ao redor, atento aos detalhes, e anda de lado.Sou bem similar. Sou um ser forte mas sensivel, o menor ruído de ferimento ao meu coração, e me escondo dentro da concha.
Procuro dar abrigo aos que amo, como uma concha. Sou meio mãe das pessoas que conheço, principalmente dos amigos. Quero proteger, mimar, bronquear. Eu os amo, e tenho ciúme deles!  >_<
Amigos também dizem eu te amo.

Sou diferente a cada dia. Meu rosto é o mesmo, mas nunca é igual. Não pelo passar do tempo, mas pelo passar das informações... As roupas mudam, as unhas mudam, mudo o jeito como me visto de acordo como me sinto, humanos são seres de momentos, isso fica claro quando pensamos em música. Sou assim também. Monto eu mesma uma coisa nova por dia, renovando como sou, sem mudar o que sou... À não ser que seja necessário, saudável.




1 comentários:

Unknown disse...

Só nós mesmo podemos nos responder isso...
E você faz isso melhor do que ninguém pelo que diz xDD