Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Entre a noite de um dia 24 e a manhã de um dia 25...


Uma vez me disseram
de maneira bem ofensiva
que eu gosto de me jogar na lama

Numa determinada noite
em que não havia lua no céu
apenas orvalho frio e escuridão
me puxaram, me empurraram 
para a terra úmida sob a madrugada
o céu claro, azul, anunciando o amanhecer

Nosso jogo de pega pega
que termina num pedido e numa entrega
meus olhos de entrega
e você tomando para si o que já era seu

Naquele lugar mágico,
tudo era incrivelmente mágico
o cheiro da chuva, o cheiro da grama molhada
a terra presa entre as minhas unhas, que arranhavam o chão

Rolei na terra
Sujei todo o meu corpo, todo
deixei seu cabelo sujo e bagunçado
com a força e a delicadeza dos meus dedos

Sou o barco sem cordas que me prendam ao cais
e você a onda suave que me afasta delicadamente
para depois arrebatar meu caminho com avidez

Ainda sinto o cheiro molhado do seu rosto
e o carinho malicioso das suas mãos
Vejo nitidamenete a cor dos seus olhos
mesmo naquela meia luz amarelada de um poste distante
Ouço a sua voz sussurrando
e os risos e silhuetas alheios, as testemunhas
e continuo revivendo aquele sonho

Uma loucura
eu sou assim
de fazer loucuras
por amor
com amor
por cima e por baixo
eu sou assim
e faria muito mais
E no fim o gosto de ser jogada ou me jogar na lama
pode ser muito prazeiroso
E muito mais,
se você me puxar novamente.


0 comentários: