Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Meu canto cessou...

É, eu adoro, eu amo cantar.

A maioria que me conhece sabe. E sabe que eu gosto da minha voz.

Mas estes dias, mais precisamente segunda de manhã, às 07:00 estava eu no hospital aqui perto de casa, com minha mãe. Domingo à tarde, senti umas dores no peito, mas eu dexei quieto. Fui na festa da Fer \o/ lá no querido The Clock. Foi TÃO bom!!! Depois eu comento mais dele!!
Bom, cheguei em casa bem, fui sentindo durante a noite uns enjôos, o estômago queimando, mas achei que devia ser ansiedade, sei lá...E era mesmo. Na segunda de manhã, estava sem ar. Sem ar, sufoco, dor na garganta e no peito. Fui pro médico porque minha mãe deu idéia, eu ia trabalhar, nem pensei nisso. Mas eu fui... O resultado foi...Quatro horas no hospital, remédio na veia, raio X...HAHUAHUHUA Fiquei lá zooonza, achando que ia sufocar por falta de ar e tontura, e a agulha ali no braço. E todo aquele rebuliço...Calor, tontura, depois frio, muito frio.
No fim o médico me manda ficar de repouso absoluto e me assusta. Mas, isso, eu vou poupar os leitores de saber.
O bom é que ta tudo bem. Uns dias em casa, e to bem, a dor ta passando, e eu to respirando melhor. Provavelmente era só ansiedade. Muita ansiedade de ver pessoas, de dançar, de não sofrer. Ansiedade de viver, e ser feliz.

A verdade é que estou cansada de tudo. Porque tudo é tão igual! O trabalho são sempre as caras chatas e encheções, todo mês a mesma coisa...A busca por amigos, e a tentativa de ajudar sem ser melooosa com eles. Quero vôos novos. Quero vôos altos e bons, quero ter tudo logo, abocanhar o mundo com vontade!
Hoje, o que tinha para mim, além de coisas boas claro, era um pouco de ar, e muita vontade de cantar. Mas pessoas, fico de peito cansado só de falar. Tive que cessar as tentativas por cansaço. Fiquei meio de bad.
É como uma pequena lembrança: por hoje é só. O canto cessou.

0 comentários: