Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Passei por aqui...

Eis que retorno, depois de muito tempo ahuhuaua =)

Bom, eu tenho muitas coisas a contar. Boas ruins, enfim, novas.

Ou talvez não, talvez sejam as mesmas velhas histórias...Vividas e revividas, afinal já vivi aqui em outros tempos.

Masss, não vou escrever nada por agora. Espero o instinto criativo dar as caras.

Por enquanto, vou postando as músicas novas que correm em minhas veias. Saudades, perdas, sossegos.

Estou com fome...Com sono...E com vontade de fazer xixi.

To indo fazer e depois eu volto!

Não sei quando será o depois.

0 comentários: