Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cortei o cabelo...E sobre parecer com outras pessoas =D


Cortei o cabelo de novo^^ e tô ruiva natural /o/. Estou quase no tom que eu quero, ruivo fechado, quase laranja, quase louro, o tal louro veneziano. AH TÃO LINDOOO *-*

Procurei fotos na net dum corte legal e deparei com essa imagem, adorei a cor, mas não me toquei quem era na foto. No fim cortei sem nenhuma referência na cabeça. Foi "à moda da casa".

Não gostei, ficou meio perdido, a franja repicada. Todo ele em camadas "para dar volume" como disse a cabeleireira. Mas não gostei, a franja não se acertava no rosto. Oh God. Eu passava a mão nela, mas não se ajeitava. Mas no dia seguinte já estávamos com as pazes feitas. Como sempre, o meu cabelo acorda cada dia dum jeito. Rs, difícil fazer o mesmo penteado duas vezes, mas isso é bom, pois enjôo fácil dele. Me contive para não pintá-lo de vermelho vivo de novo. Demorou para que ele clareasse até este tom, então, continuemos atrás da cor ideal /o/.

O corte todo estranho, tá meio rebelde, repicado. Depois de lavá-lo na aula de recursos estéticos capilares, fui secá-lo e só tinha um secador pequeno, bem bunda como a própria dona o chamava. Liso, fino. O cabelo ficou todo espetado FUÁ. E a franja, Jeeazass...Toda na frente, fiquei parecendo o Justin Biba. Comentário de alguém da sala: sabe o que você parece com esse cabelo assim? Uma rockeira!
Ri. Eu já fui muito mais rockeira. E previa os próximos comentários...
Mas eu fui me arrumando com a franja ao longo da semana. Eu não tinha a intenção de fazer um corte rebelde, afinal já havia feito um, há pouco tempo. Mas enfim, ficou assim fazer o quê. E ontem ouvi o que ouço de vez em quando: ah, você me lembra alguém, sabe aquela menina do Paramore?

Deve ser a quinta ou sexta pessoa que me diz isso. Principalmente quando o cabelo estava loiro na raiz, laranja no comprimento e ruivo nas pontas. Sério, começo a pensar em colocar a franja na frente mais vezes e me maquiar mais forte, como antigamente. E daí podem dizer que sou cover ;D
Uma amiga no Rio (Samara-Chaaannn) que não me conhece pessoalmente, disse:

Você parece a Hayley. Já te disseram isso?
Quem?? (pelo nome pensei que fosse homem >.< )
 Hayley Williams, do Paramore.

 E mandou um link, para que eu assistisse ao novo clipe. The Only Exception é a única música que conheço deles, mas gostei muito. E nós temos o nariz igual, e talvez o formato do rosto...Mas o castanho dos olhos é igualzinho =D 
 Sempre, desde muito nova, eu tinha a impressão de que as pessoas me confundiam, ou achavam que eu era parecida com alguém famosa, ou coisa assim. Sempre me observaram muito.
 Será que era o jeito quieto? Ou a cara amarrada? Eu sempre fui ranzinza ò.ó.
 Isso não é novidade, quando pintei o cabelo de um vermelho escuro, vinho/preto, no primeiro colegial, o Cássio disse que meu rosto (mais redondo na época) lembrava o da Amy Lee. 

 Mas deve ser por outro motivo...Não tenho cara de brasileira. Sei que somos mistura, e que o brasileiro nem tem cara porque, é um monte de traços estrangeiros emaranhados no rosto e no corpo. Mas alguma coisa predomina.
 Francesa...Me definiram assim. Mas já ouvi de um amigo, algo interessante: que eu me passaria facilmente por estrangeira numa alfândega. E "francesa talvez...Acho mais com cara de húngara, eslovaca, bielo russa, enfim...Pessoas do leste europeu" 

Huauauauha, deve ser isso então.



         


1 comentários:

.anabêa disse...

"parese a Hayley" AUSUAHSASU

deve ter ficado mais bonita u.u

.kisses