Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

domingo, 21 de novembro de 2010

Umbrella

Nhya!
E finalmente Glee saiu...Todo episódio, eu me emociono e rio alto. Minha mãe ri junto do quarto ou da sala, diz que é contagiante.
Bom, não rio tanto sozinha, parece que sempre acabo ficando de mal humor, pelo diveeersos motivos que estão por ai... Me esqueço de como o sorriso pode mudar muito a coisas.

Ah, adoro esta série, de paixão... Me lembra os tempos de teatro, de como conheci pessoas talentosas, o mundo está cheio delas, mas é assustador quando você abre os olhos e percebe, pessoas brilhantes, incríveis, curiosas, criativas...Nunca esquecerei a gostosura que foi dividir o palco com eles, ou fazer algo a eles. Amigos são tesouros, eu os amo. E até já disse isso: eu os amo. E estou reencontrando velhos amores, e me apaixonando por novos a cada dia. Descubro tesouros em pessoas que ficaram ao meu lado durante meses, e só agora os descobri. E revivendo o prazer de ouvir os risos antigos de pessoas queridas. Ouvir conselhos, trocar conhecimentos e travar aquelas conversas looongas, que a gente só tem com uma ou duas pessoas na vida, sabe?

Como é bom filosofar, beber, chorar, gargalhar e descobrir lugares e prazeres novos... Estes pequenos, ou grandes momentos, fazem da vida o que ela deve ser: mágica.



Fui numa festa à fantasia com  a Yok... Lá na USP, eu sabia que me perderia se fosse sozinha auhuhau. Ainda bem que não fui só >.<"... Tava sem tempo NENHUM de arranjar fantasia, trabalho me estressando, e as provas me preocupando... Foi um nervoso só. Briga com a mãe, pela preocupaçãodesesperoeoqueeufaçoagora,porra.... No fim arranjamos uma fantasia furreca de última hora. Não era o que eu planejava, mas eu vou de coelho assim que encontrar as orelhas como eu quero. Orelhas grandes, de COELHO, não de coelhinha da Playboy ¬¬. A lindíssima Yok, Chan, ou Nhoc, pros íntimos foi de Alice. Tava parecendo uma bonequinha... Isso não combina com vc Yoko... Vc é Seme, não pode!! E eu de pirata ^^  Nha, só topei pq tinha um corpete vermelho e eu adoro corpete =P
A Alice fez um grande sucesso, dava orgulho de ver. E o estranho foi Alice+homem vestido de muçulmana... Mas festa à fantasia a gente releva, sabe como é... Eu ia de coelho mesmo... E com certeza faria muito sucesso!! E não ouviria por diversas vezes "achei meu tesouro". E não fugiria fortemente de piratas e Jack Sparrows... Lembrei do desenho do Jack que fiz... Nostálgico.

Fugi bastante, e aturei as bêbadas na fila enorme do banheiro, mas foi muito, muito divertido. Vi a musiquinha "Númerum/é/rapidinho/cocôésóemcasa!" em ação, e puts, é muito engraçado mesmo. Imagino quem está dentro do banheiro, rir deve atrapalhar XD... E que negócio era aquele, de todo mundo bêbado e eu sem ficar nem alegre? Poxa, meus olhos demoraram para ficar lentos. E foi um lento estranho, dferente de outras bebidas. Mas, passou rápido também. Foi bom enquanto durou, me lembro de muita gente do lado de fora, cantando e dançando com as músicas veeelhas do Tim Maia, e outros. Sentí-me numa roda hippie. Principalmente quando olhava a Pó, e ela sorria e cantava, com as asas de anjo. E de repente doei meu chapéu com caveira para alguém ao lado (eu não sei se foi para a Camila, tenho certeza que ela ficou com meu chapéu na terceira troca =D) e eu virei a menina pirata de orelhas de gato cor de rosa. Fiquei eufórica feito criança quando o pai de santo doou-me as asinhas da Pó *-*. Nhaim, virei anjinho!!! E dancei moooooointo com elas!! Como era gostoso aquilo. Mãos pro alto, o copo (praticamente cheio) e "Ô MILAAAAAA, MIL E UMA NOITES DE AMOR COM VOCÊ..." Não sei porque, velharia nessas horas cai bem, é gostoso mesmo! Mas assim, mesmo que a música seja ruim, puts, eu cantei muito isso quando era mais nova, e eu nem sabia o que dizia a letra O.o... Dá uma nostalgia ._.  E mesmo lá, meio tonta, o sentido maternal aflorando. Cade Tião??? Ficou pra trás. Isso pq fiquei olhando >.< .Toca eu lá procurará-la. "Tá procurando??Como Gisela? Tu vira a cabeça pro lado e o olho parece que demora 3 segundos pra ir junto -.-" Mas fui firme, desci e subi as escadas atrás dela... E me dando conta de que tava bêbada e quem tava perdida era moá. Mas encontrei ^^ . E encontrei as pessoas fácil quando fui ao banheiro e elas desapareceram òó
Dancei tanto que o joelho doía. Sentamos no ponto de ônibus, tava cansaaada. Encostei a cabeça no joelho por 5 minutos. Levantei a cabeça, e a bebedeira(fraca) passou toda. PUTS não dura mesmo...
E depois, a descoberta: é feriado e não passa ônibus dentro do campus. Yok queria matar o guardinha rs. Andamos até fora de lá, mas, meu, como aquilo lá é lindo O.o. Não senti a dor nos pés/costas/joelhos que se instalaria mais tarde... Achando tudo demais, mesmo as meninas cansadas e/ou putas. Muito feliz. Tava muito sol *-* (posso ouvir alguém dizendo ARGH!) rs, e andamos pracaraleo, achando que o corpo ia desmontar ali mesmo. Foi tão bom.

E A PORRA DO PÃO DE QUEIJO QUE ABRE SÓ 9:00 E ERA 8:30? Andamos tanto Y.Y mas td bem, deixa pra próxima.
Foi diferente do que eu imaginava, mas gostei. Aguardando as novas festas ^^



Agora cadê foto pra colocar?? Vai demorar um pouquinho...Mas eu coloco!

0 comentários: