Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu realmente preciso....

...Parar de desejar coisas que não são coisas a serem desejadas....

Porque mereço mais do que desejo. Mereço muito mais do que isso que vislumbro nos sonhos. Mais do que a falsa felicidade que você me promete nos sonhos. E mais do que a pouca alegria que me ficou em minhas lembranças.
Porque continuo insistindo sonhando com algo que já decidi não servir para mim? Que já decidi dizer adeus?

Você é pouco para mim. É abaixo dum nível bom, abaixo dum nível merecível. Você é podre, fraco, insensível. Filho da puta. Mas meus sonhos teimam em fazer de você perfeito. Mas quando acordo, sei que você não é nada, nem uma migalha do que desejo.

Será que o ser humano deseja seu próprio sofrimento?
Sim.
Somos culpados pelo que desejamos.

Os inocentes pagam do mesmo modo, lembro-me disso sempre.
Os inocentes pagam assim como os outros.
                                                                   Não se esqueça.


1 comentários:

Ana Bea. disse...

Sei bem como é isso,tentar deixar perfeito o que não é ,sempre pensei que era melhor ver as coisas como elas realmente são,mesmo que infelizmente não sentisse da mesma forma como as coisas respondiam na realidade.

Soa confuso,mas acho que os sentimentos se encontram semelhantes em nós duas.

Boa Sorte querida i.i

.kisses