Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Selinhos ^^

Agradecimentos especiais à Red Rose. São meus primeiros selinhos, e fiquei contente ê \o/!!!





Regras para os indicados ao selo Meme:
Dizer 8 características marcantes em você:

1. Geniosa
2. Engraçada
3. Carinhosa
4. Inteligente
5. Exigente
6. Brava
7. Linda! (hohoho)
8. Presença

Indicar 8 blogs:

1. Red Rose
2. Random Sense
3. Blog do Chicuta
4. Blog do Theos
5. Blog do Di
6. Inliterários
7. Quero o BELAS ARTES AQUI!
8. Diário de uma Natureba


 
Regras:
Responder as seguintes perguntas:

Nome: Garotinha Ruiva
Uma música: Lies - Evanescence
Humor: Negro
Uma cor: Roxo
Uma estação: Verão
Como prefere viajar: Dormindo
Um seriado: My Life as Liz
Frase ou palavra mais dita por você: Caralho!!! e Filadaputa
O que achou do selo? Muito fowfo, sempre quis algo assim ^^

Indicar 15 blogs:
10. A Normalista Vinte e Dois
11. Manuella
12. Longe do fim do mundo...
13. Marcos Lessa
14. Ajude o Cine Belas Artes
15. Aslan Bloggs

 Os selos a seguir são para todos os blogueiros que me seguem! 
Grata pela boa companhia e pelas xícaras de chá!!!


 





 
Este é apenas para BLOGUEIRAS DO BEM em ; D
 



7 comentários:

Unknown disse...

Oito características é muito! ahaha.. Obrigada pela admiração e pelo carinho de lembrar o meu blog. Agredeço mesmo! Se quer uma característica, eu direi apenas uma. Com toda a sinceridade do mundo. Há muito mais poder em você e mais supressas que se imagina.

um abraço!

mim mesmo disse...

Obrigado pelos selos , Garotinha Ruiva.
Eu gostei muito do pouco que eu li no seu blog
Vou continuar lendo
Obrigado de novo
Bjs

Unknown disse...

Ô mulher,vc.me indicou é?Não costumo colocar selos no blog porque acho que não cabe lá,mas nunca deixo de ficar envaidecido pela lembrança.Muito obrigado.Mesmo.
Bjos.

Unknown disse...

Garotinha ruiva é uma referência aos desenhos do Charlie Brown?Adoro aqueles desenhos,tenho até camisetas:

http://www.facebook.com/album.php?id=1638944711&aid=34527

Ana Bea. disse...

AWNNNNNNN OBRIGADA *.* Como faz pra fazer esses selinhos? Eu nunca mexi muito no blogspot.

.kisses

Maslessa disse...

☺☺☺thanks coach☺☺☺
.....
Alias adorei a musica do blog. :)

Dany Dukan disse...

Evanescence *.*... putz, justo a minha prefer band!