Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Criação Conjunta

O engraçado é que o penúltimo post foi sobre um feriado também... AHHUAHU Mas acontece, e ainda bem que acontece...

Nestes quatro dias de sossego eu relaxei, de verdade, uma coisa rara. Sem preocupações, sem desespero. Havia um mal estar não sei porque mas no fim ele passou. Aproveitei pra ver a Dany, que fazia muito tempo eu não conversava por horas... E fizemos isso, não tão magicamente como antes, mas o tempo fará com que tudo retorne ou evolua ^^. Criamos um personagem, juntas, depois dela ter me contato sua história (de tantas) e lhe contado a minha ( de mil)... Foi mágico *-*... Achei eu que retornaria ao blog com esta criatura de olhos azuis nascida há poucos dias, mas ainda não tive o momento. Aproveitei a inspiração e retomei anotações de um conto antigo, mais pela bronca da Dany "é uma história curta, então faça um conto!" e estou tentando fazê-lo. O conto é gostoso de se trabalhar porque é curto, é sem compromissos, é começo/meio/fim de forma a incutir logo a moral da história. Perfeito para o clipe que criei de uma música... Então to tentando >.<... Mas gosto das histórias longas e não sei qual será o tamanho do conto. Conversar com pessoas como ela, como o André, como o Carlinhos, o Fer... São pessoas talentosas, criativas... São fontes de idéias. A merda é que demoro a escrevê-las e alguém no outro lado do mundo capta e escreve e faz acontecer... Estamos conectados, com certeza estamos conectados...
Fuçando na net para procurar referências, me deparei com uma imagem linda de um anime. E fuçando sobre ele descubro que é uma história interessante... Mas um tanto perva *~* Seikon no Qwaser. Não sei se estou baixando os episódios para desvendar os mistérios ou para ver se o principal ficará com minha personagem predileta... Também estou conseguindo baixar músicas e ler livros, finalmente \o/ andava sem saco até pra isso. Ando triste com a Érika. Porque ela sumiu e não me atende/responde em lugar nenhum. Tivemos desentendimentos, mas todos erramos... Sabe quando vc termina uma conversa achando que está tudo bem? E depois não consegue mais contato? Não sei se é proposital... Mas talvez eu canse de correr atrás. Você faria o que no meu lugar?



2 comentários:

Angel disse...

Após séculos sem palavras recebo aviso que postou novamente. Parabéns pela postagem, nunca deixe de acreditar porque enquanto houver uma chama acesa, haverá futuro em suas mãos.

Estava com saudades, menininha.

Fer disse...

Mas aposto que ninguém é mais bruto, ogro e doce do que eu xD

Eu deixo a pessoa pra lá, quem quiser me ver me chama, quem num faz questão, tb num faço, oras... tem gente q te ama mas nunca te chama, tem gente q tah do seu lado e nunca te olha... o importante eh aproveitar mesmo xD