Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

quinta-feira, 4 de março de 2010

Deixo  o brilho do Sol entrar em casa
Ele é como um raio de purificação.
É incrível como um dia de Sol limpa a casa
limpa a janela, pisos, portas.
Tudo fica claro, envolto numa atmosfera quente e aconchegante.

As cortinas brancas esvoaçando
O branco combina com você
a candura da sua pele e dos seus olhos
Faz eu me sentir em casa
estando nós dois
em qualquer lugar.

Sinto o seu cheiro me visitando
ele é uma brisa suave
que traz a lembrança dos seus olhos verdes
Suas diversas expressões...
Ainda não entendo
como você consegue sorrir com o olhar?

Todas as músicas
mesmo que eu não as procure
aquelas músicas em que você esteve presente
todas ela me lembram você

E me lembram a àgua, 
me lembram orvalho, o mar, 
que é onde você está agora.

Quando você voltar
Quero que você fique comigo
Me abrace, e ouça estas melodias comigo

Quando você voltar
quero que você faça amor comigo
e mate toda essa tristeza, toda essa saudade
que mora em meu peito

0 comentários: