Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

sexta-feira, 12 de março de 2010

Encontros e Despedidas



Bom Dia people...Acho que os posts andam bem introspectivos ultimamente. Preciso de algo animador, afinal estou bem feliz!!
Alguns amigos estão partindo, se afastando geograficamente, mas não fisicamente. É complicado explicar, eu sentia medo de perder, medo de sumir, medo dos meus amigos se afastarem. Mas eu descubro que não. Que estou ainda mais próxima àquela pessoa, e ela à mim. Que eu continuo sendo especial, e que a distância não vai acabar com a nossa amizade. Quem sabe ela não se torna mais forte? Meu desejo de sucesso a essa pessoa continua. Espero que eu possa estar lá para ver, você colhendo os frutos do seu trabalho de vida. Algumas horas de conversa ao vivo podem curar muitas feridas de vários dias de desentendimento. É uma habilidade mágica, que tão poucas pessoas têm...Espero ser como você quando crescer. Vou continuar tentando, aprendendo a cada dia, você é fonte de admiração e respeito, e quero ser assim também. Se eu me admirar tanto quanto te admiro, serei plenamente feliz. Para sempre =)
O medo deu lugar a um calor e a calma em meu coração. Quando precisar de você, sei que posso confiar. O mesmo aqui deste lado. Tenha uma BOA VIDA!

Ao mesmo tempo, alguns amigos estão voltando, voltando de viagens, voltando do passado, voltando do colegial ^^. Adoro rever antigos amigos, é como reler um livro e ver coisas que não se viam antes. E claro, vem muitas coisas novas, boas e ruins, como as pessoas mudam de personalidade mas não mudam de essência né? Amigos são mesmo, pra toda a vida. Talvez não assim, intimamente, dolorosamente. Mas são eternos, pois lembraremos deles. Mesmo daqueles que magoaram e que nós viramos a cara, por briga de colégio. Nostálgico. O bom mesmo é sair, conversar, fazer confidências novas, relembrar as antigas. Não há coisa mais gostosa que ver meus amigos. Cada um é tão diferente do outro...Os lugares onde nos conhecemos, as situações engraçadas...Únicos. E claro, os romances com amigos que continuam romances, outros que continuam amigos, mas sem os romances, os eternos amores, eternos amigos, que sei que nunca virarão as costas. E aqueles que não são mais nada, só poeira voando no deserto do esquecimento.




Há uma música que eu gosto muito, quando canto, gosto da minha voz no trecho principal. Minha mãe adora ouví-la:




Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir



Dá para viajar pensando nessa letra, navios, trens antigos...




(Sem assinatura porque estou no trampo)

1 comentários:

Weslley Rocha disse...

E eu estou em qual categoria?Aposto que não na parte verde.