Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

domingo, 21 de novembro de 2010

E no sábado...


E no sábado, BOLICHE!!!!!!
Cheguei BEM mais tarde do que imaginava em casa, cerca das 11 da manhã. Acho que nunca cheguei tão tarde rs, sempre chego 7h, pelo menos eu tento chegar antes disso. Mas como fui obrigada a fazer cooper matinal na USP(vide post anterior), cheguei tardaum. E apesar de comer e pular na cama, tava difícil dormir. Muito barulho, e calor aquié. E ansiedade para que a dor no corpo passasse, e eu pudesse ver a Shá, e as meninas, tava com saudade. Vivo falando pra gente sair, se eu não fosse ia ser muito cara de pau >.< 
Mas tava tudo doendo. Comodisse a Yok"Pés?? Queissu??Coitada ela acredita em pés!!" Rs... Tava moído meu corpitcho. Como não conseguia drmir fui arrumar o quarto, almoçar. Daí tomei um comprimido pra dor, às 15, acho. Tava num sono bão quando a Déia me ligou. Esqueci-me que precisava tomar banho pra sair... E  que o combinado era 18, e não às 20 horas, como achei, não sei pq... Um banho ajuda muito com essas dores rs. Rolo com os ônibus... Déia querendo se maquiar, e eu sentada:
- Senta ai, se maqueia.Depois eu sento de novo.
- Mas o seu joelho...
-Não to caindo aos pedaços né Déia, calma, e só um inchaço, não to tão ruim assim...

Depois do rolo com os ônibus de mesmo nome e caminhos diferentes (O.o)  chegamos ao destino. Dea e eu.

Nah, eu nunca fui em boliche antes... E eu não sou muito boa =X. Demoreeei pra pegar o jeito, mas ainda falta a força para o strike! Gostei bastante, quero voltar lá. Lá e em outros boliches, parece ser divertido mesmo, quando se sabe jogar. A Déia, Shaiene, e os meninos jogavam bem. Tão bem que fiquei triste, só fiz os outros rirem uuauha. E eu e o Kaká(acho que era esse o apelido), que pelo apelido deve ser melor no futebol... Tão ruim quanto eu.
 Mas depois eu fui aprendendo, as meninas ficaram ali me ensinando e zoando, como todo bom mestre. Notei que tocaram umas 3 músicas do Glee rs. E eu joguei bem enquanto tocavam *-*. Pena que durou pouquinho. Fiquei com saudade já, super curiosa pra jogar mais. Meu cotovelo ta doendo e minhas unhas tão esfoladas uhuhaauh, mas adorei. Espero mais surpresas gostosas como essa, e deste dia =D

Tenho uma coisa com Livin on a Prayer do Bon Jovi. Aliás, tenho UMA COISA com a banda. Fui descobrindo músicas que gostava que eram deles com o passar dos anos. As músicas antigas parecem melhores que as novas uauhahua. Tem no mínimo umas 10 especiais na minha vida, e essa é bem especial mesmo. Junta coisas de época, junt com questões sobre minha fé, e amaneira de levar a vida, ou a maneira que eu vivia a vida...Esse tema é para outro post, mas fiquei eufórica com a homenagem do Glee. Não sei como, superou a versão de It's My Life, que eu AMEI do episódio da 1ª temporada.  O figurino, a interpretaçõ, a junção com outra música que adoro... Essa parte do chão ficou demais! Perfeito ^^ só podia ser mais longa... Mas ok. Adorei mesmo assim!


 


1 comentários:

Maslessa disse...

EU também sou péssimo no boliche...
mas, falando de Glee todasa as musicas que eles cantam ficam otimos. rsrsrs