Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sol em Câncer, Ascendente em Sagitário – Os Princípios Éticos e Filosóficos

No momento de seu nascimento, Gisela, o signo ascendente era Sagitário que, combinado ao seu signo solar (Câncer) resulta numa personalidade altamente imaginativa, algo fantasiosa, com fortes predisposições espirituais e filosóficas. Fogo e Água se unem, tornando você uma espécie de "alma da festa", tendo o poder de animar os outros, de ser presença importante em grupos. O problema aqui incorre num excesso de predisposição filosófica, que pode lhe levar a se portar como se tivesse uma espécie de "copyright da verdade", sabendo sempre o que é certo e tendo a resposta para tudo. 

Uma afinidade natural com o mundo da imaginação favorece o estudo de mitologia, das lendas ou mesmo de tradições espirituais e filosóficas. Tem um lado altamente "viajante", tanto físico quanto mental, sentindo uma atração espontânea pelos assuntos metafísicos. Sua mente é especulativa, e você busca a verdade. Com o tempo, entretanto, aprenderá que não existe uma, mas sim muitas verdades, e todas relativas. 

Um sentimento ético muito forte, quase tradicional, pode também lhe conduzir a um caminho religioso ou metafísico, e você será alguém que ajudará muito as pessoas em momentos de sofrimento, oferecendo a elas uma perspectiva mais ampla do que lhes está acontecendo. Você, Gisela, oferece uma visão "de um andar mais alto", digamos assim, e as pessoas lhe são muito gratas, pois sentem que percebem as coisas de uma forma diferente depois que conversam com você. Você sente uma atração natural pelos mistérios da vida, e aprecia conversar sobre todas as coisas que as pessoas consideram "tabu". 



3 comentários:

mauricio miele disse...

Olá Garotinha Ruiva
Estava a pesquisar sobre astrologia e pousei no seu site. Sua interpretação, posso dizer quase mágica, me deu a ousadia de fazer-te um pedido: Meu Sol é em Sagitário e o Ascendente em Cancer. Essa tua interpretação serve pra mim tambem?
Meu nome é Mauricio do Nascimento Miele, nasci em São Paulo - SP 30/11/1964 ás 21:15, se for possível
Obrigado

Unknown disse...

Ei cara, veja esse link aqui http://www.megastrologia.com/2011/03/sol-em-sagitario-com-ascendente-em.html?m=1 POIS TALVEZ O Q VC PROCURA ESTEJA NESTE SITE.

Unknown disse...

Ei cara, veja esse link aqui http://www.megastrologia.com/2011/03/sol-em-sagitario-com-ascendente-em.html?m=1 POIS TALVEZ O Q VC PROCURA ESTEJA NESTE SITE.