Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

sábado, 26 de março de 2011

Continuando...

Tem um monte de músicas pra postar... E claro elas tem a ver com o momento em que eu escrevi  o texto da Sophie. Mas esta em especial, ficou na minha cabeça durante muito tempo. Durante os sentimentos daqueles dias anteriores ao carnaval, nos quais eu queria ver o mar, tipo, muito muito. Fiquei meio mal por uns motivos. Depois fui à praia, como povo doido do Ajiklan e agregados... E a música continuava lá. Não sei se é porque eu a ouvi no "especial ao vivo na sorveteria", versão da qual eu participei *-* ou pq quando vejo o pessoal me vem na cabeça a voz deles cantando. É muito da hora olhar a cara do Matsuko e a entrada de "Link" começar a tocar nos meus ouvidos, como trilha de filme. A minha vida sempre foi musical, e o contato direto com quem produz música faz a coisa toda parecer mais forte. Também houve momentos em que um refrão ou outro de "São Paulo" vinha na minha cabeça, e é perfeito. Eu não conseguia dormir com as frases mais melancólicas. Parecia um grito interno "saia de casa, me ajude por favor..." Perfeito. Talvez mais perfeito que a "Ponto de Origem", que mexe comigo da mesma forma que um clássico como Livin' On  A Prayer, ou I Don't Wanna Miss A Thing... Que eu preciso postar/ explicar também.... Mas então.... São Paulo tem um ritmo nostálgico, e uma letra que gruda, provavelmente porque ela diz o que eu gostaria de dizer. Mas a maioria das letras da Blues Drive Monster dizem o que eu gostaria, assim como a Foxy Shazam... A voz do Mat também é única e isso torna a letra mais interna, e mais distante ao mesmo tempo. Bom, vou deixar os leitores com a letra que eu tanto gosto, e futuramente, espero colocar a música aqui. Aliás, espero receber um CD autografado, se possível HUAHUAAHU. Também quero dizer que fico feliz em ver um ensaio ou outro. Eles me surpreendem, sempre me deixaram feliz, animada. Eu fico deitada nos puffs com cara de merda porque na verdade to viajando do lado de dentro. O.o Na verdade fico inspirada nestes ensaios.
A Ana também me surpreendeu muito quando fui de penetra num ensaio dela. Adorei a escolha dos covers, e o tom de voz dela é bem gostoso.
É um processo bem louco e ninguém iria entender, a não ser que gostasse deles tanto quanto eu.

Por amor me feri muito
Por pavor eu perdi muito
Só cabia a mim achar o sol e continuar

Eu ainda tenho tempo
A cidade está vivendo
E eu tenho de continuar até me encontrar

0 comentários: