Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Começado em 21/07/09 Terminado em 30/07/09

Este Poema, ou palavras jogadas à vontade no papel, trata-se de uma criação que fiz, incitada pela pergunta do orkut. Aquela pergunta me desperta tantas respostas que parece que a cada dia terei algo novo para respondê-la. Haverá dias que terei muito a dizer. E dias em que não saberei o que responder...
Muitas coisas eu gostaria de ter escrito, mas aquele espaço é pequeno demais. O blog me deixa bem mais à vontade. Estou satisfeita com o que ele também tem me incitado. Tenho muita coisa reprimida pelo tempo grande que fiquei sem escrever, mas isto será sanado. Pouco à pouco.
Bom, naquela época em que o escrevi gostei muito dele. Ele dizia bem o que eu queria dizer. Agora, já nem tanto, mas continua bem atual. Afinal eu nem mudei o cabelo depois daquilo, então, é, a parte da franja principalmenete continua valendo.

Continuarei respondendo essa pergunta, é interessante para mim, para os outros. A gente se descobre muitas vezes naquilo que vêmos nos outros...

Uma coisa também tem me chamado atenção...Vejo muitos blogs por aí e percebo que conforme mostro o meu eles mudam algumas coisas...Dão uma melhorada, colocam coisinhas ^.^...
A fofice deste blog contamina...

0 comentários: