Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Quem sou eu?



Quem sou eu?


Eu sou um ser humano
Tenho sonhos diferentes dos demais:
eu gostaria de ficar escrevendo por horas e horas, sem sentir-me culpada por isso
ou que me fizessem sentir culpada, devido à tantas razões...
Gostaria de fazer parar o tempo para curtir cada bom momento de inspiração e de prazer
e só fazer voltar a andar quando sentir-me cansada, tão cansada a ponto de adormecer.


Sinto remorso quando durmo
pois o sono reparador me rouba horas de criação e construção
de sonhos, inventos, aspirações....Suspiros.


Tenho desejos de comer o tempo todo, sou uma pessoa gulosa. Muitas vezes tenho a sensação
de que o o mundo é pequeno demais para saciar minha fome. E às vezes sinto-me pequena, tão pequena e encolhida, que o mundo nem se dá conta de minha existência. Então sinto frio.


Fico feliz com pouco, mas desejo muito. E me decepciono demais.
Posso não sorrir muito, mas isso é porque estou sorrindo sinceramente, e não apenas por sorrir.


Meu cabelo estava bicolor, metade castanho metade ruivo. Ele já foi rubi, cereja, e diversos outros nomes doces. Já foi laranja, vermelho vivo e até rosa escuro... Hoje ele é apenas 6.66 Vermelho. Para muitos eu sou apenas Ruiva. E para o meu amor eu serei a Ruiva eternamente. E estou de franja.
Ele é tão rebelde como eu. Insiste me ter mais volume de um lado que o outro. Portanto, eu tenho franja de um lado só da cabeça.


Incrivelmente, para alguns eu continuo sendo a loura que era quando criança. “Loura não!!! é dourado!! Ou castanho claro, o que for!!!”




Tenho muitas qualidades...Eu sei desenhar, colorir, escrever, cantar, dançar, brincar como criança, chorar por pouca coisa e ficar mau-humorada e ciumenta. São minhas qualidades, então são minhas boas ou não.






Às vezes me orgulho de mim. E do que faço. Às vezes não gosto de como sou. Mas acordo e durmo comigo todos os dias e noites e aprendi que se eu não me aceitar, não haverá convivência!!


Sei que sou bonita, mas preciso ouvir para sentir.


Adoro comer pratos salgados. Adoro doces. E nada do que cozinho satisfaz meu paladar.

Meus estilos prediletos são metal melódioco e HardRock. Mas sou um ser musical, isso depende do momento.


Fico muito bem de preto. Mas gosto mais de roxo, azul, branco...


Alguns me acham metida, outros me acham brava. Não sou nada disso. Eu apenas não dou confiança muito rápido. Quantoao metida...Eu apenas sou sincera ^.^!
Todo mundo se acha. A diferença entre eu e o resto é que eu me assumo.


Às vezes sou extremamente tímida, mas eu gosto muito de chocar as pessoas.


Eu sou única.


Eu sou um ser humano.


1 comentários:

Anônimo disse...

De fato, extremamente humana xD
E simplesmente, a Gi *-*