Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sobre hoje...

Enfim acabou a semana...Normamente eu desejo que ela passe devagar, mas esta precisava urgentemente acabar.
Estou com mmuito sono...Mas estou satisfeita ^.^ hoje pude relaxar. Finalmente o domingo chegou e uma das  minhas provas importantes já foi feita(a sensação de dever cumprido me deixa feliz). Ainda faltam algumas, mas essa em especial era mais difícil. Rezo a Deus para ter passado...E tomara que ele queira rs =^.^=.
Muito estudo...Pouca atenção às histórias queridas, às criações, aos desenhos. As novidades vão chegando, só sinto não ter me preparado muito bem para elas. Mas tem coisas que a gente simplesmente têm que fazer. Não que eu não faça com carinho, mas que eu gostaria de me dedicar bem mais, ah eu gostaria....Mas é isso, fiz o que eu pude, e em alguns momentos o que nem pensava poder. Matemática é uma coisa que gosto, mas muito difícil de entrar na minha cabeça. é algo mágico, que dura uns 3 segundos na memória, logo, já não sei mais...
Acredito que fui bem, o suficiente, inclusive...Esperar...Difícil esperar não é? Faz parte, a vida toda é feita de ações e espera por reações.
Hoje eu relaxei. Fiquei muito feliz om o lindo Sol que se abriu!!!! Ele veio me surpreender logo de manhã, me deixando sorrir feliz. Fico mais tranquila quando o Sol aparece. Tive um dia maravilhoso. Comi coisas saborosas, dentre eles um dos meus pratos prediletos: o macarrão do Pê =*...Pude me deixar em paz, o que raramente faço. Sei o quanto isso pode prejudicar, mas estou tentando mudar isso. Agradeço por isso, sempre que posso, entendo que pedir faz parte de nossa natureza humana, mas agradecer, está em primeiro lugar. Fiz algumas coisas que não fazia faz um tempinho, desde que comecei a estudar bastante, e abandonei as paixões: passar um tempão perdendo tempo no pc. ADORO joguinhos de internet, e hoje torraram minha paciência esprando carregar(sobre isso de esperar...). Mas foi muito gostoso ^.^...Pode parecer bobagem, mas adoro conservar um lado infantil em mim. Quem conserva isso em si, vive melhor. Não falo do lado criança besta, que faz brincadeiras maldosas ou estúpidas; pelo contrário: conservo um pouco de ingenuidade, ingenuamente, sem me dar conta. Mas isso faz parte de mim, então aceito. Estou muito sonada e sei que o texto pode sair sem nexo, mas quanto mais eu adiá-lo, mais ele perderá a essência.
A música do post anterior ilustra um pouco o que digo. A alegria contagiante desta música e de mais algumas tão ilustres quanto essa em meu repertório trazem um algo escondido nas pessoas. Aqueles mal humorados interpretam isso como infantilidade, mas não estou nem aí para eles, as rugas não estão em mim, mesmo. =D
Eu sei que às vezes exijo muito das pessoas. Exijo que elas cresçam, ou que hajam com responsabilidade. No fundo isso é um reflexo de mim. Mas não é ruim porque sei onde as pessoas poderiam parar, se não pensassem antes de falar, agir. Apesar disso, sou gentil, basta não pisar no meu pé. E sou sim, ingênua, esperando demais dos outros, confiando demais neles, apostando nas amizades. E sou sim, uma pessoa que dança com essas músicas antigas e agitadas. Eu canto constantemente, e bem mais em ônibus do que no chuveiro. Faço as loucuras que os mortais não fazem, mas não por duvidarem, e sim porque tenho vontade. Tenho um espírito que pede por liberdade, e, é com pesar que admito lhe dar pouca. Mas há uma vida aqui querendo viver, e apesar de ser complicado, e apesar das dificuldades, vou libertando-o aos poucos, sabendo que não consigo dominar o espírito rebelde. Enfim, que Deus permita que eu realize os meus desejos, que de ser feliz cuido eu.
Espero humildemente que as semanas que se seguem sejam melhores. Que muito boas notícias cheguem até mim!
Muito obrigada àqueles que me apoiaram e disseram coisas que me ajudaram muito!
os "boa sorte" "vai dar tudo certo""acaba com eles, arrasa com tudo" rss.
Fiquei muito feliz, isso me ajudou muito mesmo \o/

1 comentários:

Unknown disse...

A música é bem alegrezinha mesmo. Gostei. Uma coisa bem feliz, adoro coisas felizes. Também, me sinto assim em relação à Matemática. Sofro problemas sérios com ela, mas gosto muito.