Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

domingo, 25 de outubro de 2009

Postagem nada a ver com nada...

É, esta não tem nada a ver mesmo. São só bobages para os outros e importâncias para mim. Riam um pouco.

Garota que não conheço amiga do Kooji (aniversariante) sem coragem pra perguntar diretamente:
  - Que cor vc pinta o seu cabelo?
  - Vermelho (?)(???)
  - Tá...(um certo nervosismo pelos amigos rindo dela) Então, quando vc vai numa farmácia, como vc faz para comprar?(Eu não vou numa farmácia)
  - Pagando(?), dinheiro, conhece?(movimentos de ir e vir com a mão)(risos mais altos)
  - (...)Vc sabe o número? A marca?
  - (Ah, aprendeu a falar em) A marca não, meu amor, mas o número é 666.
 Ela se vira e me deixa voltar a comer e conversar com o pessoal. Só mo final, qundo eu estava indo embora, vieram de novo, rindo: ainda quero saber qual cor é esta...


Pintei as unhas de laranja O.o O Pê sempre quis ver isso, mas toda vez q eu olhava para meu esmalte laranja sentia dor no olho. E outra que aquele negócio tava veeeelho abandonado junto com os 200 esmaltes que tenho. Se eu usei alguma vez, eu não lembro. Mas encontrei um numa farmácia lindo, suave rs...Aí, estou com ele ^.^SUPER feliz. Eu sou uma criança mesmo. Fui ontem FELIZ da vida no pique-nique( a forma brasileira é assim) de aniversário do Kooji, com o esmalte laranja o vestido azul turquesa e a sombra da mesma cor do vestido(e é mesmo O.o).Mesmo parecendo que fiquei parecendo uma àrvora de Natal, não fiquei viu... Sem contar que anteontem mudei o cabelo outra vez fazia um mês e meio que já havia pintado, de cor de ferrujem. Estilo ruivo natural. Agora to com aquela cor vermelho vivo de novo. Menos vivo do que há 3 anos atrás, mas ainda sim, bem vivo. As perguntas continuam...Sempre ^.^
Rss, tudo bem, gosto delas.


2 comentários:

Weslley Rocha disse...

Gih, doeu um pouco os olhos ler seu post, tava MUITO claro, mas imagino que foi dessa cor em homenagem ao seu esmalte.E vc realmente respondeu a menina assim?

Garotinha Ruiva disse...

É claro? Ela mereceu!
E não foi a primeira rsss
A foto de baixo é a cor que estava antes meu cabelo, e a de cima, mais ou menos como está agora, só um pouco mais forte que isso...