Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sobre comentários....

Querido amigo Weslley, NÃO OFENDA O lindo filme a que assisti no sábado!  >_<   Crepúsculo é bom, mas deixa algumas coisas à desejar. Deixe A  Pessoa Certa Entrar é de outra categoria apesar de também ser ficção e na minha oipinião, melhor...Sobre postar todos os dias, eu prefiro postar quando estiver inspirada, a obrigação tira o prazer de escrever...Tanto é que o post sobre o filme saiu cheinho de erros ortográficos ¬¬...Mas está valendo...E graças aos Céus vc ouviu meu conselho de tirar aquela verificação de spam nos coments, é muito irritante escrever o comentário depois copiar letrinhas, no fim o leitor acaba nem comentando, por preguiça...Só não entendi uma coisa, porque vc apagou meus comentários??? Escrevi com tanto carinho poxa! Então eu reescrevo aqui, que aqui ninguém me cala!
Sobre isso de nós darmos muita atenção à nós mesmos, é verdade, a nossa dor é sempre maior, afinal, NÓS a sentimos e não o outro. Não que não haja almas caridosas, mas nós é que sabemos onde dói, onde ferir e ferir-se...É uma das circunstâncias do ser humano: sempre ser o centro das atenções...E sobre comentar no seu blog, e lê-lo, como me pediu, basta que vc venha até aqui, com carinho e boa vontade de ler o que escrevo, (já que estou aqui faz 2 meses viu!) e eu retribuirei com prazer! Mesmo assim, eu sempre darei uma olhada lá, porque eu gosto do que vc escreve.

Cara amiga Sama-Chan...O "baby" ainda não tem nome, mas como vc sabe é a coisa ais rosa e platinada do mundo!Rs Tem idéias de nome? Posso fazer uma homenagem à vc se quiser ^.^...Vou entender o "é bem a sua cara mesmo" como um elogio à nossa amizade já que vc me conhece tão bem e sabe que é verdade, sou estabanada com algumas coisas. Mas olha, não to tão mal assim, porque, segundo rumores há coisas BEEEEM piores.
"Pra que serve este HD externo que vem com o outro acessório pequenininho???"
"É um HD  pode ser usado para diversas funções, precisa de ajuda?"
"Sim, eu comprei porque era bonitinho, mas não consigo entender para que serve."

" Meu pc caiu e o monitor trincou, tá 5 anos fora da garantia, mas vocês pagam o concerto né?"

"O que, não cobre o concerto??Eu vou jogar esta merda pela janela, eu vou mijar em cima!!!"
Se vc já pagou o produto, o que te leva a crer, que alguém está se importando com o que vc faz com o ele???

Olhando isso, o meu caso até que foi leve! Rs.

QUANTO ÀS PESSOINHAS QUE VÊM AQUI LER E NÃO COMENTAM...Eu sei que vcs vêm aqui e dão risada então, dá pra colocar a preguiça de lado e comentar? Eu faço isso por vcs, também quero!    >_< 
E os que não tem blog, fiquem sabendo que dá para seguir o blog e comentar, não paga nada viu! Coisinhas preguiçosas! Desconhecidos Íntimos...HUNF!

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ô minha querida, me perdoe pela minha memória de alface. Mas, não duvides que gosto muito de tu. É que essas coisas são bem típicas de Bruna. Mas, não é por mal. Quanto ao Blog, de fato já havia passado por aqui. Mas, muito rápido, e não tinha comentado. Porém, eu prometo estar mais por aqui. Bjo

Weslley Rocha disse...

Eu não apaguei nenhum comentário, e eu vou postar todo dia pq eu SEMPRE estou com vontade de dizer algo, as vezes dá preguiça de escrever, mas assunto pra escrever não falta.E eu só falei q o enredo era parecido com Crepúsculo pq eu sabia que sua reação seria de : "NÃO", mas o filme crepúsculo realmente é fraco!E eu também não tirei as letrinhas de verificação do blog.

Weslley Rocha disse...

Quanto ao meu ultimo comentário, não estava bravo Gih ¬¬, eu só não escrevi com "delicadeza", pq eu pensei q vc saberia q eu não fico bravo com esse tipo de coisas.
E esse negócio das pessoas lerem o blog e não comentarem, da vontade de dar uns tiros, apesar que eu também fazia parte dessa faixa de gaza, mas estou salvo.