Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

19sai - Suga Shikao


19sai

Kuchibiru ni doku wo nutte boku no heya ni kita deshou?
Anata no kisu de mou karada mo nou mo toketeshimai sou
Daikirai na boku juu-kyuu-sai
Daikirai na boku juu-kyuu-sai

Hakike ga suru kurai anata no kokoro utsukushii no ni
Nani hitotsu dekinai boku ni doushite kisushite kureru no?
Daikirai na hibi juu-kyuu-sai
Daikirai na kao juu-kyuu-sai

Ku ku ku kuro ageha chou no you ni hokorashii hane de tobitai
Ku ku ku kudaranai-tte iwanai de sonna jinsei ga ii no, ii no...

Yogoreteru tamashii dake wo tori no sogu no ga murinara
Dochira ni arukeba sore wo mirai to yoberu no deshou
Chuu burarin na yume juu-kyuu-sai
Chuu burarin na uso juu-kyuu-sai

Ku ku ku kuro ageha chou ni natte dare kara mo aisaretai
Ku ku ku kubukurin nai toshitemo hon no isshun de ii no, ii no...

Daikirai na boku juu-kyuu-sai
Daikirai na boku juu-kyuu-sai

Ku ku ku kuro ageha chou no you ni hokorashii hane de tobitai
Ku ku ku kudaranai-tte iwanai de sonna jinsei ga ii no

Ku ku ku kuro ageha chou ni natte dare kara mo aisaretai
Ku ku ku kubukurin nai toshitemo hon no isshun de ii no, ii no...

Ku ku ku kuro ageha chou no you ni
Ku ku ku kudaranai-tte iwanai de
Ku ku ku kuro ageha chou no you ni
Ku ku ku kudaranai-tte iwanai de

19 Anos de Idade

Você deslizou até meu quarto, lábios revestidos de veneno
E seu beijo me derretendo todo, corpo e mente
Não posso me agüentar, 19 anos de idade
Não posso me agüentar, 19 anos de idade

Você é tão boa, tão bela, que me deixa doente
Eu nunca faço nada certo. Por que beijar alguém como eu?
Não posso agüentar isso, dia após dia, 19 anos de idade
Não posso agüentar meu próprio rosto, 19 anos de idade

Como, como, como, como uma borboleta negra, com asas que me servem, eu quero voar
Então não, não, não, não me diga que é idiota se eu tentar, Se eu puder viver desse jeito

Bem, não importa.
Qualquer caminho que eu siga, eu vou simplesmente acabar chegando no futuro de qualquer forma, não vou?
Não posso me agüentar, 19 anos de idade
Não posso me agüentar, 19 anos de idade

Como, como, como, como uma borboleta negra, com asas que me servem, eu quero voar
Então não, não, não, não me diga que é idiota se eu tentar

Não posso me agüentar, 19 anos de idade
Não posso me agüentar, 19 anos de idade

Quero, quero, quero, quero ser uma borboleta negra, quero me sentir amado por alguém,
Mesmo se isso só acontecer uma vez em dez

Como, como, como, como uma borboleta negra, com asas que me servem, eu quero voar
Então não, não, não, não me diga que é idiota se eu tentar

Bem, não importa.
Qualquer caminho que eu siga,
eu vou simplesmente acabar chegando no futuro de qualquer forma,
não vou?
 
Esta é a música tema de XXXHolic, se alguém quiser baixar/conferir: 19sai - Suga Shikao
 
  

1 comentários:

Dany Rose disse...

NHaaaaaaaaaaaaaaa XxXHolic é meu mangá preferido, dizem que sou a Yuuko kkk pena que ela desaparece ^^

Kissus \o