Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Trecho

E quando vc me beijou, eu fiquei um pouco lenta... Tudo estava delicado, como se eu estivesse anestesiada.
 Minha boca continuava assim com o passar do beijo, e então minha mão soltou-se  da sua, para  encontrar o seu pescoço, as suas costas. Quanto mais delicada eu era, e avançava devagar, mais forte tornaram-se os seus movimentos. Vc soltou minha mão para tomar minha cintura para si, e sua outra mão deslizava, de baixo para cima, alcançando uma linha perigosa entre o permitido e o não permitido. Continuo delicada e vou me derretendo aos poucos, cendendo, mergulhando. E logo mais eu começaria a ceder mais, e mais, até não perceber minha respiração ofegante, nem algum provável gemido. Sou toda ouvidos à sua respiração, e a força com que vc me aperta.
Sou toda atenção ao seu corpo colando ao meu, fortemente, sem escapatória. Quando minha cabeça tocou a pilastra de pedra fria, relaxei o corpo e os lábios. 
Estava totalmente entregue.




1 comentários:

Du disse...

Love can touch us one time and last for a lifetime.And never let go till we're gone.Love was when I loved you, one true time I hold to