Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Primeira de muitas....

Tô com saudade de você
Debaixo do meu cobertor
E te arrancar suspiros
Fazer amor

Tô com saudade de você
Na varanda em noite quente
E o arrepio frio
Que dá na gente,

Truque do desejo
Guardo na boca
O gosto do beijo...

Eu sinto a falta de você
Me sinto só

E aí!
Será que você volta?
Tudo à minha volta
É triste

E aí!
O amor pode acontecer
De novo prá você

Palpite!...

Tô com saudade de você
Do nosso banho de chuva
Do calor na minha pele
Da língua tua

Tô com saudade de você
Censurando o meu vestido
As juras de amor
Ao pé do ouvido

Truque do desejo
Guardo na boca
O gosto do beijo...

Eu sinto a falta de você
Me sinto só
E aí!

Será que você volta?
Tudo à minha volta
É triste

E aí!
O amor pode acontecer
De novo prá você
Palpite!...

 Homenagem à  *Red Rose*
Fiquei cantando hoje na chuva =)
Esta é a cor que me lembra você 

3 comentários:

Garotinha Ruiva disse...

Ah e também me lembra minha infância...Eu queria descobrir de quem era, e a letra toda dessa música quando era nova...Demorou anos para que ela deixasse de ser apenas um pedaço de música na Malhação. E essa música me lembra as tardes ensolaradas das férias, e tudo o mais. Infância mesmo rsss

Dany Rose disse...

Uma felicidade não pode ser descrita, por mais que eu descreva o calor, a ansiedade, o sorriso, a palpitação... nada se compara a ser feliz de verdade...


E hoje queira que soubesse... estou feliz por causa de vc!


Thx pelo post, obrigada por dedicar uma parte de vc comigo... vc é super especial...

Obrigada \o

Unknown disse...

Muito bonita a homenagem, perfeita música ^^

Genial associar cor... agora quero saber qual é a minha rs qual será?
XD

Bjs
=*