Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tentarei

Tem momentos que só um empurrão, uma sacudidela resolve. Mas será mesmo? Será que as palavras rudes servem mesmo de algo ou só machucam?

Com a ferida aberta somos obrigados a encará-la. Isso pode trazer ações. Mas traz amargura, traz vingança.
Várias vezes, quando penso nas coisas, me imagino dando um ultimato: FODA-SE.

Mas, o mais difícil é ter paciência.

Tentarei. Mas não por muito tempo provavelmente. Quando testam demais minha paciência, eu canso e vou pro foda-se. É perigoso dar um número muito grande de chances. Pois uma vez, dei muitas, muitas, infinitas. Perdi-me de mim.

Se não dou a minha paciência à mim mesma.... Como darei à você?

No momento em que isso me machucar, vou apertar o botão. Cansada já fiquei. Machucada, não, não.

0 comentários: