Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quem Me Dera...

Quando a lua tentar me encontrar
Diga a ela que eu me perdi
Na neblina que cobre o mar
Mas me deixa te ver partir

Um instante, um olhar, vi o sol acordar
Por de trás do seu sorriso, me fazendo lembrar

Que eu posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar

Sinto a calma em volta de mim
O teu vento vem me perturbar
Me envolve me leva daqui
Me afoga de novo no mar
 
Um instante, um olhar, vi o sol acordar
Por de trás do seu sorriso, me fazendo lembrar
 
Que eu posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar
 
Me perco nos teus olhos
E mergulho sem pensar
 
Se voltarei...
 
Posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar
 
Me envolve e me leva
Prá longe daqui
 
Me perco nos teus olhos
E mergulho sem pensar
 
Se voltarei...
Se voltarei...
 
 
Marjorie Estiano - Você Sempre Será

2 comentários:

Dany Rose disse...

Oieeeeee... nuss tempossss que non lembrava dessa música... era da época que passava malhação... Vagabanda =P

Gostei de ambas postagens, afinal a vida sem música é como uma sinfonia sem notas ^^...

Bjnhussss
byleona.blogspot.com

Unknown disse...

A música é a única maneira comprovada de viajar no tempo, com ela podemos ir do passado ao futuro em poucos sons.

Bom ^^

Bjs
=*