Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Lil' Devil - The Cult

 

Lil' Devil

Livin in a shack in a one-horse town
Trying to get to heaven 'for the sun goes down

Lizard in a bottle
Dizzy in a haze for 40 days
Hey there little devil

Come on little devil be my little angel
Come on little devil be my angel

She came on with an alligator smile
Dynamite lover scorpion child
She came on with a cyclone kiss
Hey there baby you don't never miss

Lizard in a bottle

Hey there little devil

Come on little devil be my little angel
Come on little devil and be my angel

Come on little devil be my little angel
Come on little devil and be my angel

Diabinha

Vivendo num barraco numa cidade com apenas um cavalo
Tentando alcançar o céu antes do pôr-do-sol

Lagarto numa garrafa
Zonzo numa névoa por 40 dias
Ei, aí, diabinha

Vamos, diabinha, seja meu anjinho
Vamos, diabinha, seja meu anjo

Ela chegou com um sorriso de jacaré
Amante dinamite, garota escorpião
Ela chegou com um beijo de ciclone
Ei, aí, baby, você nunca erra o alvo

Lagarto numa garrafa

Hey lá diabinha

Vamos, diabinha, seja meu anjinho
Vamos, diabinha, seja meu anjo, anjo.

Vamos, diabinha, seja meu anjinho
Vamos, diabinha, seja meu anjo.
 
 

0 comentários: