Era uma vez um guarda-chuva....


O guarda chuva é algo mágico, que serve para muito mais que nos proteger da chuva(...)


Seja num desenho, na ficção ou num terreno fértil de criatividade, o guarda-chuva guarda além da chuva, os nossos segredos e mistérios tantos, que cabem perfeitamente embaixo dele.


Você conta seus segredos para qualquer um?


Você abriga qualquer um sob seu guarda-chuva?


Bem Vindos ao My Umbrella...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tudo por Nada

Sim, mais músicas. Tenho várias coisas a falar, mas vamos indo por partes...

A primeira é tema duma novela velhaca que anda passando de novo (and again, and again) no SBT... Pérola Negra. Olha, eu sempre fui contra a TV, e contra novelas. Mas acredito que estva na 7ª série quando esta coisa passava e sim, eu assistia. E adorava. Assim como outras babaquices: A Usurpadora (quem não assitsiu, em?EM??), Chocolte com Pimenta, O Cravo e a Rosa. E outras tantas toscas. Mas garanto que Malhação, salvo 5ª série, eu não assisti. Achava triste na verdade, a decadência que a coisa foi se tornando O.o

E esse nome, Pérola Negra era tão bonito, e a pedra também, bonita pra cacete e aquilo me marcou. Tive uma personagem em Ragnarock que se chamava Black Pearl. E fazia sucesso a pequena arqueira que um dia se transformaria em Dancer, que eu sonhava, e fazia planos... Massss ela não vingou.

Sobre a música, ela será postada porque, como todas as outras, têem algo na minha vida. De presente, passado, futuro...E essa tem de todos os tempos (óia que interessante). Alguns pedaços são de passaaaaaado, alguns do presente, e alguns de incertezas...Mens a parte do "quando há um outro homem, outra mulher" Graças a Deus, não participa. Nunca fui chifrada(que eu saiba, óbvisly), ou tive um romance atrapalhado por uma namorada. Já deixaram a namorada por mim hohohohho. Mas "eu ser o outro"...Vou deixar nas reticências.
Enfim, Tudo Por Nada é uma música que colocada em outra ordem, ou coisa assim, seria um poema perfeito saído de mim. Pensamentos em determinados momentos. O sentimento e as dúvidas do fim de algo. A música tem um tom nostálgico mesmo, de lembrança.
E é com grande carinho que eu a coloco aqui. (E a voz dele também em, que coisinha!)



Se eu soubesse que ia ser assim
Tudo por nada
E confesso que eu acreditei
em meias-verdades

Você nunca me disse
Te amo
Mas também não disse que não
Enquanto eu fazia
tantos planos
Que você nunca vai saber
Nunca vai saber

Quando você ama alguém que não te quer
Quando há um outro homem, outra mulher

Mesmo assim ainda te amo
Mesmo sabendo que eu
Posso, de repente
Ser o outro
Não posso te esquecer

Se eu soubesse que ia ser assim
Desde o começo

Não teria te ligado não
Mas bem que eu mereço
Alguém tão diferente,
brilhava
E parecia querer
Aquilo que eu sempre
sonhava
E que você não soube ser
Você não pôde ser
(...)
Enquanto eu fazia
tantos planos
Que você nunca vai saber
Nunca vai saber 
(...)







Mas bem que eu mereço por não ter me dado o devido valor e ter deixado você pisar em mim.

0 comentários: